Formação
Doutor em Administração pela FGV/EBAPE (2008) com periódo como professor visitande da York University em Toronto (CA)
Mestre em Administração pela FGV/EBAPE (2003)
Graduado em Administracão de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco (2001)
Experiência
Professor associado da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro onde atua como professor do campus de Nova Iguaçu e leciona disciplinas de Marketing e comportamento do consumidor na graduação em administração. Atua como professor titular no Mestrado em Desenvolvimento Sustentável do PPGPDS/ UFRRJ e de PPGAd/ UFF. Revisor de importantes periódicos como a RAE, REMARK, RIMAR, Cadernos.Ebape e Gestão e Conexão. É um dos fundados de Grupo Cultura e Consumo Brasil (CCB). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Comportamento do Consumidor, atuando principalmente nos seguintes temas: cultura e consumo, comportamento doconsumidor, marketing, consumo e Gênero , Consumo sustentável. Coordena o Grupo de Pesquisa do Cnpq denominado Observadorio da Cultura, Consumo e Mercado.
Áreas de Interesse
-
MarketingTeoria da Cultura e ConsumoOrganizaçõesComportamento do consumidorConsumo e SustentabilidadeOrganizações, Consumo e GêneroTeoria da Cultura e Consumo
Contato
Grupos de Pesquisas