Formação
Doutora em Administração pela FGV/EBAPE (2011)
Mestre em Administração Pública e de Empresas pela EBAPE/FGV (2006)
Especialista em Marketing pelo Instituto COPPEAD/UFRJ (2002)
______________________________________________________________________________________________________________________
Experiência
Professora do Corpo Docente Permanente do PPGAd da Universidade Federal Fluminense. Foi professora do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e do Programa de Humanidades, Cultura e Artes da Universidade do Grande Rio (PPGHCA) – UNIGRANRIO e membro do Comitê de Diversidade da Afya e do Mestrado Executivo da EBAPE/FGV. Autora de disciplinas do FGV On-Line. Consultora nas áreas de Comunicação, Pesquisa e Marketing, com experiência profissional nas áreas de marketing e promoção de empresas de diferentes setores. Interesse de pesquisa em gênero e diversidade, Formação de Mercados, Consumo, Estudos Críticos e Históricos em Administração. No Semead é líder to tema Diversidade, Diferença e Inclusão nas Organizações. Na Macromarketing Society, é líder de Track Marketplace Inequities and Resistance. Na ANPAD, é Líder do Tema 3 – Tempo e Passado em Estudos Organizacionais: histórias e memórias de sujeitos e(m) organizações e sociedades, da Divisão de Estudos Organizacionais. No CBEO, é líder do GT12 Estado, Sociedade e Organizações: (Re)Articulações Históricas e as Disputas entre Memória Oficial e Memória Silenciada. Representative-at-large da área Critical Management Studies (CMS) do Academy of Management (AoM) no período 2011-2013.
Áreas de Interesse
- Administração de Empresas
- Marketing
Contato